sábado, agosto 05, 2006

Falta tempo

Não tenho conseguido escrever. Milhares de coisas ao mesmo tempo, muito trabalho, criança, marido, cachorro... O foda é que justamente a atividade que te dá mais prazer acaba colocada em segundo plano - neste caso em último plano. Mas é que escrever exige um tempo de deglutição dos acontecimentos e sentimentos, de doação, e toda vez que eu sento no computador acabo sendo tragada pela internet, notícias, gmail, orkut,trabalhos trazidos para casa, ou pesquisas que ficaram na cabeça o dia todo. Preciso me dedicar mais ao que realmente gosto de fazer. Preciso de uma assistente do lar, para não passar todo o tempo livre arrumando, limpando e me estressando. Como diz a minha mãe, e eu concordo, eu não sou do tipo de mulher que passa bem tendo que lavar, passar e cozinhar. Confesso que gosto de cuidar da minha casa e, principalmente, de mimar meu marido e filho com guloseimas, surpresas e muitas gentilezas. Mulher tem mesmo dessas, nasceu para gerar vida, cuidar, amamentar, acarinhar e fazer da sua casa um ambiente bem gostoso, familiar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente... não tenho do que me queixar! Sou um homem de sorte...
Mas tenho certeza que vai chegar brevemente o tempo para escrever e, com ele, toda realização pessoal que vc busca e merece.
Bjs

Anônimo disse...

ô, Prim, mas olhaê você escrevendo, lançando essas pérolas de carinho no ar... mais que isso, nem precisa, que vc sem tempo já basta.

Anônimo disse...

Esse é tb um dos meus grandes problemas, fora falta de grana e de empego... Mas acho que qdo gostamos realmente de algo, encontramos um tempinho pra nos dar prazer... E é claro que não pretendemos disso fazer uma obrigação, pq temos que estar abertos de corpo e alma para o negócio fluir e ficar realmente bom e verdadeiro... Vc consegue, tem talento e competência pra isso... Mas são muitas as coisas que valorizamos e não há mal nenhum que sua carreira e família estejam em primeiro lugar, pq no fundo, todos que não são egoístas pensam dessa forma... Te desejo mto sucesso e, um conselho: não se sinta pressionada ou deprimida por não ter tempo de fazer tudo o que gostaria... Seu tempo vai aumentar se Deus quiser e enquanto isso não acontece, leve a vida no seu ritmo ou do jeito que dá pra ser... Bjs