sexta-feira, agosto 18, 2006

Eu faço samba e amor ate mais tarde

Depois de virar a noite na agência e não conseguir dormir o tantinho de madrugada que me restava, acordei com gosto de poesia. Graças a Deus. " Eu faço samba e amor até mais tarde e ainda tenho muito a fazer..." Grande Chico. Deu até vontade de aprender a tocar violão só para compor - desejo antigo. Mais uma para a minha lista de coisas que quero fazer antes de morrer

4 comentários:

Bianca disse...

Dou o maior apoio... Também sempre tive vontade de tocar violão. Quando minha irmã começou a aprender e tive a possibilidade de pegar num, descobri que não levo o menor jeito, fazer o quê né? De qualquer forma, adoro aqueles que animam uma roda de amigos, tocando um violão e fazendo todos cantarem, além de animar, cria um clima bem maneiro... Espero que um dia vc tenha tempo pra isso e mande bem. Já estou na torcida... bjs

Juba ::: disse...

"Eu faço samba e amor até mais tarde
E tenho muito sono de manhã
Escuto a correria da cidade, que arde
E apressa o dia de amanhã"
E é de 69...
O Chico é mesmo foda.

Andre disse...

Oi

Estou sentindo falta de mais textos... mais um pouco do seu olhar sobre o mundo.... mas o principal motivo, é por que sei que te faz bem...

Muitos Bjs

Juba ::: disse...

Não com tanto amor, mas concordo com o André, venho aqui quase todo dia pra saber um pouco mais da sua visão de mundo. Tô com saudades do texto e da família.