quarta-feira, janeiro 24, 2007

Muito tempo sem...

... celular. E agora, eu que me considerava uma pessoa desapegada desse tipo de tecnologia, não consigo me controlar. Todo mundo me liga, liga p/ todo mundo. E o se o maldito não toca, fico encanada. Ô dilema!

Um comentário:

Bianca disse...

É como eu sempre digo e ninguém leva a sério: são as maravilhas da tecnologia moderna... Assim como o computador causa vício e dependência, ou seja, na verdade não passa de uma droga, rsrsrs... Mas apesar do lado chato (vc pode ser encontrada quando não quer, tem lá suas vantagens, afinal, na hora do perrengue, ele está lá, pra te ajudar a te salvar, pedir socorro... E, no trabalho, ajuda a estar disponível e fazer novos e bons contatos... Enfim, não vivo sem e se não toca, fico carente e me sinto desprestigiada... Mais eu gostchu!!! Bjs