quarta-feira, maio 24, 2006

Ao natural

Prazer! Esta sou eu, num momento São Paulo. É que sou carioca, daquelas que adora praia, Matte Leão, biscoito Globo, feijão preto, Baixo Gávea, amigos com muito chchchiado e andar de chinelo - liberdade para os pés! Não sou nada engomadinha! No maquiagem e no chapinha. Mas São Paulo está sendo uma ótima surpresa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nós cariocas somos assim mesmo... Conheço você e sei que tem competência para criar esse espaço, muito útil, para debates e reflexões... Admiro sua inteligência, seu bom humor, sua capacidade de compreensão e vocação para dar o conselho certo e o apoio necessário... Isso sem falar no seu talento nato para sua profissão, o jornalismo. Meus parabéns e espero sucesso na sua nova empreitada. Abraços, Bianca.

Anônimo disse...

Ih, essa ai eu conheço. Muito bom, Pri, manda ver e conte aqui com um leitor de carteirinha.

disse...

Priscila, o Nelson Rodrigues falava que a pior solidão é companhia de um paulista, mas pelo menos aí não tem só um né? São milhões...Brincadeira, tb conheci paulistas bem bacanas, deixa eu fechar minha torneirinha de asneiras.RS.Vc até saiu na hora certa. As pessoas aqui no Rio estão com cada vez menos moral.Voltei pra Uerj pra fazer pós em Literatura Portuguesa, e vc não tem nooooção,aquilo lá virou mesmo um terreiro, está pior do que na nossa época.Quando estiver no Rio, avisa, tenho estado sempre com a Bizone e Fabiana. Beijo.