quarta-feira, maio 24, 2006

Estréia

Durante um bom tempo, tive vontade de criar um blog, mas não era uma vontade tão legítima assim. Misto de preguiça, falta de tempo - que continuo sem-, um pouco de acanhamento e muito trabalho com um filho de 3 anos, que solicita atenção integral. Enfim, aquelas questões que permeiam a vida de qualquer mulher deste século. Mas, a ficha caiu, e chegou o tempo de escrever. Bateu uma vontade de escrever sobre tudo o que me deixa com a orelha em pé; de falar de tudo e não falar de nada. Acho que cada um tem mesmo um tempo próprio e deve aprender a lidar com isso. Mas esse aqui não vai ser um blog de auto-ajuda ou de baboseiras pseudo-existenciais, pseudo-intelectuais... Vou falar do que me der na telha, vou postar os meus escritos, brincar de crítica literária... mas não me levem a sério, porque escrevo para me divertir um pouco.

3 comentários:

Renata Flores disse...

Vou adorar abrir seu blog todos os dias e ver coisas novas! Melhor ainda é poder comentar, debater, discutir com você. Parabéns pela iniciativa.

Sou sua leitora incondicional!

Renata Flores disse...

Parabéns pela iniciativa! Sou sua leitora incondicional!

Roger disse...

Querida, que bom que vc montou um blog, vou aproveitar pra te perturbar aqui.É tão bom escrever... Lembra das aulas chatas em que nós, não podendo falar, escrevíamos no papel a conversa, um chat pré-histórico...Boa sorte, com certeza vai ficar bem legal seu blog, vc escreve bem e é inteligente.Acredita que voltei a frequentar a Cris? Tem até a comunidade dela no meu orkut... Quanta decadência né? Manda mais!!! Beijo.