quarta-feira, maio 24, 2006

Estréia

Durante um bom tempo, tive vontade de criar um blog, mas não era uma vontade tão legítima assim. Misto de preguiça, falta de tempo - que continuo sem-, um pouco de acanhamento e muito trabalho com um filho de 3 anos, que solicita atenção integral. Enfim, aquelas questões que permeiam a vida de qualquer mulher deste século. Mas, a ficha caiu, e chegou o tempo de escrever. Bateu uma vontade de escrever sobre tudo o que me deixa com a orelha em pé; de falar de tudo e não falar de nada. Acho que cada um tem mesmo um tempo próprio e deve aprender a lidar com isso. Mas esse aqui não vai ser um blog de auto-ajuda ou de baboseiras pseudo-existenciais, pseudo-intelectuais... Vou falar do que me der na telha, vou postar os meus escritos, brincar de crítica literária... mas não me levem a sério, porque escrevo para me divertir um pouco.

Um comentário:

disse...

Querida, que bom que vc montou um blog, vou aproveitar pra te perturbar aqui.É tão bom escrever... Lembra das aulas chatas em que nós, não podendo falar, escrevíamos no papel a conversa, um chat pré-histórico...Boa sorte, com certeza vai ficar bem legal seu blog, vc escreve bem e é inteligente.Acredita que voltei a frequentar a Cris? Tem até a comunidade dela no meu orkut... Quanta decadência né? Manda mais!!! Beijo.