quarta-feira, julho 25, 2007

mondo bizarro


Olha que curioso: um erro de digitação me apresentou o genérico do meu blog. O "orelhaempe", também de uma jornalista, que iniciou seus escritos no universo blogspot em abril de 2007,um ano depois do original - o meu é claro.

Bom, como todo mundo tem direito a se expressar como bem quiser, enfio a minha viola no saco e continuo escrevendo por aqui, sabendo que num universo paralelo, no Mondo Bizarro, tem uma versão de orelha em pé às avessas. hehehe!
Ok. Vamo ae!

2 comentários:

Bibi disse...

Falta de criatividade... Pegando carona no sucesso alheio... Se as pessoas tivessem ética e moral, a propriedade intelectual seria respeitada, independente de se pagar uma fortuna para se fazer um registro para se proteger desse tipo de situação oportunista, mas... Fazer o quê né? Agora que se faça justiça, pois nenhuma cópia por mais perfeita, suplanta o original... Sou mais você!!!!

cenasdodia disse...

olá, sou amigo da "outra jornalista". Não creio que tenha feito uso de nome parecido na maldade ou algo do tipo, mas escrevo para dizer que isso tem o outro lado tb. Estava procurando o blog dela há alguns meses e achei o seu. De vez em quando entro por aq. Acho bacana. abração
Tiago