terça-feira, julho 24, 2007

look Pan


O tempo da piada pode até ter passado, mas não vou deixar de comentar.
Que roupitcha* era aquela dos ginastas venezuelanos? O infeliz que teve a brilhante idéia de vestir os coitados de veludo azul molhado, definitivamente, estava torcendo contra!

*Pena que eu não achei o uniforme completo: "cunjunto" de regatinha e short coladinho no corpo.

Um comentário:

Bibi disse...

Ai queridaaaa!!! Mona, você não entende nada de moda!!! O bofe tá um gato, todo molhado, ui!! Tá pensando ó quê!! Tudo coladinho, brilhoso, naqueles peitos nus, sarados, aquelas formas torneadas de músculos bem definidos... Nós precisamos disso!!! Afinal os gatos-garotas os mano-meninas precisam ser venerados por nós, as bixas desse país... Eu já disse: cheeeega de caretice... moda é o que nos faz se sentir bem, meu bem... E eles adoooram ficar com tudo enfiado, colado, e nós apoiamos... Ai, to até suando!!!! Para com esse despeito que eu te afogo, tá vendo meu dedinho... rsrsrsrsrsrsrsrs