domingo, novembro 25, 2007

sapos, sapinhos, sapulhas


Uma das vantagens dos 30 é saber que nem todo sapo, obrigatoriamente, precisa ser engolido. O espanto, acompanhado por um sorriso amarelo e por uma bela engolida de sapo passa a acontecer apenas quando não há outro jeito.

Me tornei uma pessoa seletiva e muito prática com as "coisas" da vida. Agora, quando algo, ou alguém, me incomoda muito e não tenho obrigação – seja financeira, social ou familiar – de aturar, não penso duas vezes e jogo o lixo para fora. Não sou do tipo que dá escândalo ou desce o barraco, mas rapidamente limpo a casa e me livro do entulho engasgado na garganta.

Eu fui legal, muito legal, e mesmo assim acabei sacaneada?! Sorry, baby, terei de bani-lo do meu pequeno mundo. Minhas últimas palavras? Só não esquece de bater a porta ao sair, s'il vous plaît.

Nenhum comentário: